terça-feira, 22 de setembro de 2009

Maratona de Berlin - 20/09/09

Fala galera,

No domingo, após domir mais um dia tarde na noite anterior pensei que conseguiria dormir até tarde... infelizmente estava errado, nos iriamos assistir a Maratona de Berlin que começou as nove da manha... logo, acordei umas 7 para sairmos daqui no máximo as 8 e chegar lá a tempo... bom, não conseguimos, perdemos o ônibus...

A corrida foi show... ficamos na reta final e deu para fazer uma fotos boas e alguns videos também... infelizmente minha máquina que acusava estar carregada na noite anterior descarregou na manhã seguinte e eu não consegui fazer a quantidade de videos que eu queria, mas deu para tirar algumas fotos...

Lá também estava o Berlino... aquele Urso que ficou nos jogos de atletismo de Berlin... que ficava imitando o Jamaicano lá...

Após umas 3 horas... quando a Maratona já havia terminado, fomos ao Tierpark, que ficava atrás de onde estavamos... comemos umas Wurst (frias) com pão... e tomamos um suco de laranja que mais parecia um Cebion... muito ruim mesmo..

Mais pior que isso foi o Felipe que resolveu pegar a mochila que estava perto de minha perna e quando ele puxou a mochila acabou me cortando.. nada de mais, apenas um arranhão de uns 7cm... bom, agora já tenho algo para me lembrar até o fim da vida, uhauhauahua... relaxa leke, não fiquei puto contigo não... mas o sangue sujou minha bermuda

Demos ums volta no monumento que existe sobre o nazismo e tal... não entramos lá, mas eu pretendo voltar lá quando puder... tem um centro de informações e por ali é a Unter den Linden, onde estão grande parte das atrações de Berlin

Voltamos para onde acontecia a corrida e ainda havia gente correndo... mais de 4 horas de prova... a galera cheia de disposição.. e assim como no Brasil, sempre tinha alguns malucos vestidos com umas fantansias, por exemplo, um cara vestido de sapato, outro de freira... essas coisas

Resolvemos sair de onde estavamos, abaixo dos Portões de Brandemburgo, e o grupo se dividiu em dois e andamos um pouco mais... acabei tirando fotos de alguns monumentos, parlamento alemão, uma mercedes que era o carro da polícia, alguns barquinhos, vários corredores nos gramados... foi legal...

Como já estava bem quente, resolvemos voltar para casa, afinal, teriamos que fazer comida ainda... e já estavamos muito cansados

Espero que tenham gostado... ocultei vários detalhes que se eu fosse escrever não conseguiria sair de frente do pc... beijos e abraços...

Ah, consegui configurar o teclado, uhuuuuuuu

Gatinha te amo muito... saudades de você!!!
Ontem fizemos mais um mês de namoro... Parabéns para nós... te amo muito!!!
Beijos do seu eterno gatinho!!!

PS: as fotos e videos vou anexando depois... logo, provavelmente vcs já terao visto as fotos e videos quando chegar aqui, uahauhauha

Fui,

3 comentários:

  1. Quanto ao suco: os sucos de laranaj daqui (assim como as laranjas) são uma porcaria mesmo. Até agora o unico suco bom que eu tomei foi o de uva.

    Obs:Kra da pra colocar varias coisas no blog, coisas como link do album do picasa, vai lá em layout>elementos de pagina e clica em adicionar e escolhe o q vc quer.

    ResponderExcluir
  2. êêêeee! Parabéns pra gente! Tinhamu muito tb! Saudade muito grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Suco de laranja no exterior é pedir pra começar mal o dia. Já experimentou suco de Cranberry? Não sei se tem por aí, mas se tiver NÃO TOME! É a coisa mais pavorosa do universo!

    ResponderExcluir