quarta-feira, 16 de setembro de 2009

09.09.09 – 10.09.09

Dia da viagem

Me despedi de minha familia no aeroporto depois de ter falado com meu bebegi no celular… a ultima vez que falava com ela antes de viajar. O fato de ter falado com ela antes de deu forcas para seguir em frente em minha jornada. Aparentemente eu estava tranquilo, hehehhee
Entrei apos Felipe, meu companheiro de viagem, no controle de passaporte. Eu passei rapidamente e ele ficou travado ai por um tempo. Seria ali o fim da viagem para ele? Mas ele passou tranquilo e ficamos no portao de embarque esperando… teriamos 45 minutos de espera.
Ele ficou falando no celular com alguem e eu fiquei olhando para o nada, pensando em tudo o que estava acontecendo.

Chegou a hora de embarcar e como fizemos ckeckin (deve estar errado esse nome) em horario diferentes ficamos separados nos voos.

Acabei sentando ao lado de uma brasileira (relaxa bebegi, tinha 50 e muitos anos, hehehe), do sul e estava indo para a Italia. Nossa, como a mulher nao parava de falar e reclamar do voo, do aviao, de tudo. Chegou ate a falar sobre esoterismo, que leu as cartas, que o dia nao era muito bom para viajar por causa da data… pq tudo que somava dava 9, hehehhehe… que o aviao ia cair... e eu so concondando com ela e rindo… ia fazer o que? Uahuahuah

Veio a comida, escolhi carne ao inves de pasta… fiquei passando mal o resto da viagem com gases, uhauahua, so que nao soltava e nao conseguia dormir… entao para manter o nome da familia, fui 3 vezes ao banheiro… nossa, que voo longo, 10 horas…. Hehhehe

Acabei vendo um filme que ia passar no cinema no brasil e o outro (uma noite no cinema 2) eu consegui dormir… mas so um pouquinho… tava cheio de dor nas costas…

No aeroporto de madri me encontrei com o Felipe e fomos procurar a conexao… nossa, que delicia de aeroporto… nos perdemos de inicio mas acabamos achando o caminho de metro para o outro terminal… enfrentamos uma fila enorme para a area dos portos e para a emigracao… detalhe, o cara carimbou o meu passaporte nem olhou na minha cara, hehehehe

Tinhamos de ficar 6 horas no aeroporto… nossa, como o tempo demora a passar. Tentamos varias vezes ligar para casa a cobrar e nada. Desistimos e pensamos em ligar de Berlin. Fui no banheiro mais uma vez e depois fomos no McDonald. Tomei um IceTea horrivel, com gas… e um BigMac… isso eram 14, quase 15 horas. Corremos para o voo (a area de embarque eh enorme) e pegamos um onibus com asas… seriam 3 horas MADRI-BERLIN. Detalhe, em ambos os voos fui de janela. No primeiro era so uma pessoa e pulava ela, nesse eram 3 de cada lado… fiquei travado por um alemao… uahuahua

Durante o voo tudo era para comprar. Um sanduba 5, 6 euros… muito caro… dai nao comprei nada… pensei que iria comer em Berlin, uahuahua… coitado de mim.

Chegamos atrasados em Berlin pois o voo demorou para sair… so via umas malas saindo do aviao em Madri e pensando, tomara que nao seja a minha…

Minha mala e do Felipe chegaram e nos encontramos com o meu Buddy, o cara que iria nos levar para nossa casa. Fomos de onibus… uma super viagem de mais de 1 hora… mala pesada, cansado e com fome… fomos direto para casa e deixariamos as malas e sairiamos para comer…

Quando chegamos no predio em que morramos, nossa, o lugar feio… que primeira impressao
horrivel… queria voltar para o Brasil… for a que vi que divido o banheiro com um porco imundo… lampada do quarto queimada…

Encontramos a outra brasileira e ela nos apresentou a galera do sul aqui… no total agora somos 12 brasucas… saimos para comer e conhecer as redondezas… s o que ja passava muito das 22… nada aberto… voltamos… eu tomei um banho, comi uma barra minima de chocolate que sobrou na mochila na viagem RIO-MADRI e dormi…. Com muita fome….

De manha, o relogio que levei estava atrasando… ela para levandar as 8, eram 9 e ele marcava 7, uhauaqhau… o dia comecava perfeito… passamos no supermercado, comprei um yogurt e fomos para a faculdade… nossa, 1 hora de metro… eh muita linha de metro nessa terra, ninguem merece, uahuahuaa

Depois de ir na facul, voltamos para casa…. Foi ai que tive a primeira refeicao em Berlin, Espagheti Pomodoro e suco de laranja (orangesaft). Passamos emu ma loja de departamento e fiz alluma compras.

Durante o dia quase fui atropelado por uma bicicleta, me perdi ao ir na esquina comprar suco, tomei banho no banheiro Pedro, amigo meu do Rio, pois nao dava no meu… sem internet, sem laptop, tinha falado apenas 15 segundos com o brasil e paguei uns 2 euros. E no dia seguinte, meu niver, ainda tinha de encarrar uma provsa de alemao… ai que saudade de minha terra, familia e namorada.

Continuo a escrever o sabado quando puder... foi um dia cheio...

Beijos e abracos a todos...

Familia, amigos e gatinha, saudades!!!

4 comentários:

  1. Grande Herr Köeller!
    Continue escrevendo mesmo.

    Boa sorte na sua aventura internacional.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tá errado mesmo. É check in. hehehe Mas eu te amo do mesmo jeito! uhauhahauahauh

    ResponderExcluir
  3. Poltrona de avião é pior que de ônibus rodoviário! XD Perrengueees! hehehe, mas tem bastante brasileiro, né, acho que ajuda. ^^

    ResponderExcluir
  4. Saudades!Estamos adorando suas historias.Sucesso!Procurando voce encontramos outro Willian Koeller aqui no Brasil. Beijos sua tia e familia.

    ResponderExcluir