quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Primeira prova 03 01 2010

Koe galera,

Só para avisar que passei na primeira matéria aqui... foi difícil mas consegui, heheh!!!
O sistema de avaliacao aqui é de 1 a 5, sendo 1 a maior nota e 5 a menor... o minimo que podemos tirar eh 4, e consegui 3,7, hehehhe... foi quase, na trave, mas passei!!!

Essa era a matéria que mais me preocupava e consegui passar!!!

Ontem eu fiz outra prova e foi muito tranquila!!! e amanha tem outra, que deve ser tranquila tb!!! e na proxima semana terei uma dificil na terca e alema na quinta!!! vamos ver, estou me preparando para ir bem em tudo!!!

A temperatura aqui agora anda em torno de -2 a 2°C, mas costuma vir umas frentes frias as vezes!!!

Estou bem de saúde e aguardando minha gatinha (paula, namorada, heheh) chegar para me visitar!!!

Beijos e abracos a todos, familia e amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário