domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dia de Patinacao 29 01 2010

Koe galera,

Falei hoje com minha mae e ela falou que meu blog tava meio parado... e como eu estou em periodo de provas realmente nao tinha muito o que falar... mas ai lembrei que
semana passada eu fui patinar no gelo...

o lugar era muito grande e tava nevando muito... o que dificultava patinar pq a neve acumulava na pista e nao conseguiamos desenvolver muito a patinacao... mas faz parte...
eu fiz mais filmagens que tirei fotos, mas elas sao muito pesadas para colocar no blog e entao nao colocarei, hehehe.. mas elas estao muito boas!!!

o patins era muito ruim mas a diversao foi boa... ficamos la por uma hora e eu nao paguei nada, pois era uma visita da faculdade, heheheh...

juntando todos mundo la, quem sabia patinar bem so eu e o felipe (tem uma foto minha com ele)... afinal, ele tb jogou hockey no rio, mas em time diferente do meu... ele jogava no Mandala, no Rio...

Bom, eh isso ai, espero que curtam as fotos e que estejam gostando das minhas postagens... caso queiram saber de mais coisas especificas eh so deixar um comentario.. eu acho que consegui alterar meu blog e agora todos podem postar...

Vou ficando aqui, essa semana tenho muito que estudar e esperar minha super namorada chegar na proxima segunda!!! beijos e abracos a todos!!!

Fui!

Um comentário: