terça-feira, 17 de novembro de 2009

09 11 09 Vinte Anos da Queda do Muro de Berlin

Koe galera,

No dia 09 (segunda) foi a comemoração dos 20 anos da queda do muro de Berlin. Chuveu durante todo o dia e fez um pouco de frio, mas mesmo assim nos fomos para o Portão de Brandemburgo pois haveria uma festa lá.

Na verdade eles iriam derrubar umas 1000 peças de domino e teria uma orquestra tocando e o Bon Jovi (acho que é assim que escreve).

Bom, chegamos 4 horas antes do começo do show para pegar um lugar legal! Chuva na cabeça!!! E eu já estava com fome antes de chegar lá. E se eu saisse da nossa posição muito provavelmente não conseguiria voltar.

A orquesta começou a tocar. O som muito baixo, não dava para ouvir nada. Um monte de gente com guarda-chuva e eu não conseguia olhar o telão nem o palco. Daí começaram a distribuir capas de chuva. Pensei que ia ficar sem uma, pois era a guerra da carne, digo, da capa de chuva.

Encapadinho e com frio, meio molhado ficamos ate o final e ouvimos vários discursos. Do ex-presidente Russo, o bêbado. Da Rilary Clynton. E de algumas peças alemães da época da queda do muro. Tiramos várias fotos e vimos o domino cair. A única música do Bon Jovi e fogos de artifício.

Foi legal a festa. Vou tentar colocar umas fotos do que eu descrevi. Não consegui passar com exatidão tudo o que passou e tem coisas que a censura não deixa passar, heheehhe...

Beijos e abraços para todos!!!

Um comentário: